Cabelos e unhas bonitos, fortes e com brilho é o sonho de toda mulher. Mas isso não é tão complicado com os cuidados corretos. Respondemos algumas perguntas frequentes para te ajudar nessa missão. Confira:

1 – Qual deve ser os cuidados com a unha no dia a dia?

R: A unha é porosa e acaba absorvendo produtos de limpeza, ou ainda pode ser prejudicada pelo excesso de limpeza das mãos ou o próprio uso de sabonete. Essas ações podem levar a fragilidade e descamação da unha. O ideal ao entrar em contato com produtos de limpeza é usar luvas, principalmente os que tem forro interno para não deixá-la internamente com umidade.

2 – Cravo e alho deixam a unha mais forte?

R: Não. E também não é recomendado o uso de cravo e alho para as unhas. É importante investigar o motivo da fragilidade, que pode ser sinal de doenças como anemia, alterações de tireóide ou falta de vitaminas, por exemplo. Além de rastrear os motivos, devem ser usados produtos específicos para ajudar no fortalecimento.

3 – Esmalte escuro fortalece as unhas?

R: Não. O uso de esmalte escuro fornece uma falsa sensação de fortalecimento pelo uso de mais camadas do produto.

4 – O que influencia no crescimento do cabelo?

R: Para que o cabelo cresça é importante uma boa saúde capilar e uma alimentação adequada. Em média, o cabelo costuma crescer entre 1 e 1,5 centímetros por mês.

5 – Prender demais os cabelos pode quebrar os fios?

R: Sim. Prender muito os cabelos com elásticos causa tração no cabelo, resultando na queda ou maior quebra dos fios.

Para te ajudar a ter cabelos e unhas mais fortes e bonitos a Vivamus+ conta com o Nuova Cabelos e Unhas Catarinense Pharma, um suplemento em cápsula que auxilia no crescimento mais rápido e saudável dos cabelos e unhas. Além disso, é zero em gordura e açúcares.

Conheça o Nuova Cabelos e Unhas Catarinense Pharma 60 Cápsulas (clique na imagem e compre agora!)

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *